CADASTRO EM ÓRGÃOS PUBLICOS - Conquest Consult

Conquest Consult - Consultoria e Assessoria

Blog

CADASTRO EM ÓRGÃOS PUBLICOS

CADASTRO EM ÓRGÃOS PUBLICOS

Para que a empresa esteja apta a participar em licitações é necessário realizar o cadastro ou credenciamento nos órgãos FEDERAL , ESTADUAL e MUNICIPAL, para facilitar a relação entre as empresas e a Administração Pública.

Estes cadastros possibilita o empresário para compras diretas e convocações para participação de convites a CONQUEST CONSULT oferece o serviço de assessoria para o cadastramento e credenciamento nos principais órgãos.

CADASTRO DE FORNECEDORES NO SICAF
Governo Federal criou o SICAF – Sistema Integrado de Cadastro de Fornecedores, para unificar um único cadastro para todas as suas unidades licitantes no País. Por exemplo, Ministérios, Delegacias Federais, Escolas Federais, Universidades, Infraero, Incra, INSS, Furnas, Caixa Econômica, etc. O acesso a todas as informações estão disponíveis no portal Compras Governamentais http://www.comprasgovernamentais.gov.br/ Efetuado o cadastro em uma das unidades de sua região, esse tem validade de um ano e passa a ser consultado on-line para confirmar se sua empresa está com o SICAF atualizado

CADASTRO DE FORNECEDORES NO CAUFESP

Outro cadastro unificado muito importante é o do Governo do Estado de São Paulo, o CAUFESP – Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo O acesso é feito pelo portal www.bec.sp.gov.br – opção CAUFESP e sua utilização é obrigatória para a Administração Pública do Estado de São Paulo.

Além dos dois citados acima existem outros sites para compras governamentais.

SOBRE A EMPRESA

A CONQUEST CONSULTORIA E ASSESSORIA é uma empresa que foi fundada em 2018 e tem como o seu objetivo, oferecer os serviços de consultoria e assessoria para auxiliar nas necessidades das empresas sejam elas em LICITAÇÕES PÚBLICAS ou para outras áreas FACILITIES.

A CONQUEST LICITAÇÃO é uma Consultoria especializada com profissionais que atuam constantemente em participações de LICITAÇÕES, ajudando a melhorar o faturamento com excelente oportunidade para aumentar a lucratividade em até 40% da sua empresa, elaboramos a melhor estratégia para a participação desde a procura de editais até o momento de fechamento de um contrato, informando qual será a melhor medida a ser tomada em cada situação.

A CONQUEST FACILITIES, atendemos a sua empresa para oferecer os diversos serviços com os profissionais competente que irão dar as direções e soluções para que suas necessidades sejam solucionadas sejam elas na área de Engenharia, Empresarial, Social e Ambiental.

    Endereço

    Rua São João, 1136 - Alto
    Piracicaba/SP, CEP: 13.416-585

    Telefone

    (19) 3432-8181

    19 99675-8443

    Email

    contato@conquestconsult.com.br