A CONQUEST CONSULTORIA E ASSESSORIA, tem como o objetivo de auxiliar as empresas na complexa atuação junto aos órgãos Públicos, através de CONSULTORIA e ASSESSORIA em Licitações Federais, Estaduais e Municipais, de todas as modalidades, preparando a sua empresa com a organização e análise da documentação existente, atestados, cadastro nos órgãos Públicos, melhorias em atestados, alterações contratuais e manutenção dos cadastros.
A participação em licitações é uma excelente oportunidade para o seu departamento comercial, preparando a sua empresa para que esteja segura e pronta para ingressar no segmento de licitações de forma eficiente, alcançando excelentes resultados e aumento significativo do seu faturamento.
Nossos serviços de Consultoria e Assessoria consistem no auxilio e orientações ao empresário nas modalidades de licitações, visando proporcionar maior negociações e rentabilidade para a sua empresa
Temos a responsabilidade em todos os procedimentos e etapas desde da pesquisa de editais até o acompanhamento do contrato.
- Captação e Filtragem dos Editais
- Retirada de Editais
- Análise do Edital
- Pedido de Acompanhamento
- Elaboração da Documentação
- Licitações Presenciais e Eletrônicas
- Acompanhamentos
- Cadastramento e Credenciamento
- Recursos Administrativos
- Apresentação de Impugnação ao Edital